logo do grupo
primeira imagem do grupo
segunda imagem do grupo

Praia de Pedras Altas

Praia de Pedras Altas

Praia de Pedras Altas

O acesso ao local é precário, entretanto é uma bela praia de nudismo. Está localizada no município de Palhoça-SC defronte à Ilha de Florianópolis. O acesso se dá pela BR 101, 30 Km ao sul da capital, na localidade de Enseada do Brito. Posteriormente, toma-se uma estrada à beira mar, no sentido sul, até findar em Pedras Altas. O mar é tranquilo, sem ondas, ideal para as crianças. Possui uma pequena pousada rústica, restaurante e camping.

Local: Município de Palhoça – SC

O acesso se dá pela BR 101, a 30 quilômetros de Florianópolis, em direção do sul do Estado. A entrada para a Enseada está localizada no Km 232 da BR 101. Posteriormente, toma-se uma estrada à beira mar, no sentido sul, até findar em Pedras Altas. Há ônibus que saem do terminal TICEN-(Terminal rodoviário municipal e intermunicipal) , ficando à duzentos metros aproximadamente do terminal rodoviário de Florianópolis. Mais informações sobre a empresa de ônibus que faz o trajeto Florianópolis/Enseada do Brito em http://www.jotur.com.br

Infraestrutura: Os dois lados da praia oferecem bar e restaurante. No lado naturista há uma pousada bem simples, área de camping e estacionamento.